sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 6

Confesso que este dia não foi nada planeado e na verdade acabei por não fazer muito e estou um bocado desanimada. Acabei de saber que este ano não me querem dar bolsa da dges porque não tive aproveitamento académico no ano letivo passado (mentira! apenas cancelei a inscrição no estágio!). Se o ano passado recebi pouco, este ano vou ficar de mãos a abanar, portanto, se tinha ideia de arranjar um part-time, obviamente agora a ideia está mais forte e já enviei dois currículos. A parte mais difícil é conjugar com o horário do estágio, mas alguma coisa aparecerá. Pronto, mas essa notícia deixou-me um bocado chateada.

Antes disso já tinha tido um ataque de fome e comi gelado, queijo com marmelada, uma torrada e chocolate. Tudo de seguida, tipo aquelas compulsões à antiga. Mas tranquilo, passa. O período está a chegar, não vale a pena stressar muito com estas coisas.

De resto, o meu dia valeu a pena por ter acompanhado uma amiga a uma consulta de acupuntura, termos lanchado juntas e conversado. Ela sempre me apoiou nos meus piores momentos, da melhor maneira que sabia, e agora chegou a minha vez de retribuir esse apoio, porque agora é ela que está um bocado mais em baixo. Por isso, vou encher-me de energia para lhe transmitir a ela e ajudá-la a passar esta fase.

Não fiz exercício. Apenas uma caminhada para casa (cerca de 20min) e vou tentar realizar alongamentos antes de me deitar.

E foi isto o meu dia.
Estou meia molenga. Acho que vou beber um chá e dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário