quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 4

Hoje foi um dia corrido, mas sinto que de alguma forma rendeu.
Foi daqueles dias em que os planos nos saem ao lado, mas no fundo chegamos ao final do dia e fizemos bastante, valeu a pena e estamos felizes.
Hoje tive estágio de manhã e não consegui acordar cedo para ir correr, até porque estava mal da garganta de novo. Mas no estágio consegui organizar-me e fiz algumas coisas que precisava de fazer. Depois do estágio supostamente deveria ter ido à associação onde sou voluntária, mas a amizade falou mais alto e hoje uma amiga precisava de mim. Por isso lá fomos, passear e conversar, arejar as ideias e apanhar os ares do mar e da praia que tanta falta nos faziam. Gostei e fez-me bem.
Cheguei a casa cheia de fome, porque não lanchei - está errado! Devia ter comido algo, mas só bebi um sumo de laranja natural porque não me apetecia nada do que havia no café :/
Mas jantei bem e depois do jantar ainda estive a organizar algumas coisas que tenho para fazer amanhã! Que linda!

Hoje sinto que cumpri o meu dever (apesar de para outras pessoas, provavelmente, não ter cumprido nada, mas isso serão outras histórias!), vou-me deitar cansada, mas feliz. E vou tentar fazer ainda uns alongamentos antes de dormir, porque estou a sentir as costas a queixarem-se um pouco.

Mas antes disso, vou planear o meu dia de amanhã... Será que é desta que consigo madrugar, finalmente?

(Ah, tenho de confessar que ontem à noite deslizei à grande... bora de milho com manteiga, 1 tabelete de chocolate milka e queijo com marmelada. Enfim, TPM a falar mais alto, mas eu vou ser mais forte!)

Sem comentários:

Enviar um comentário