quinta-feira, 25 de setembro de 2014

tédio!

Ai gente, que tédio que foi o dia de hoje!
Bem sei que foi tédio porque eu assim quis, mas também doente havia muita coisa que não convinha fazer e uma delas era sair de casa. Não gosto muito de passar um dia inteiro fechada em casa. 
Mas acho que o que me incomodou mais foi que esta situação me fez lembrar outros momentos. Foi tipo um dejá vu daquelas alturas em que estive mal e que ficava em casa sem fazer nenhum, sem vontade de fazer nenhum e aborrecida por não fazer nenhum. Leia-se, a minha fase depressiva. E não gostei. 
Além disso, comi bastante hoje e comi coisas com glúten, o que também não ajudou à minha frustração, mas não consegui resistir. Para mim é muito mais fácil cuidar da alimentação quando sou ativa e não quando tenho dias assim (mas devia ser sempre!). 
E apesar de ter dito no ultimo post que tenho andado a viver a vida e a conhecer gente fantástica (o que é verdade!), também aberto os olhos em relação a algumas pessoas que já conhecia. O que significa que algumas relações mudaram e algumas se acabaram por perder. Tenho pena e hoje deu-me para a melancolia. 

Ora bem, juntando estas coisinhas todas num mix-super-poderoso estão a imaginar como foi este dia, né? Nada que não passe e se ultrapasse, mas há dias que custa um bocadinho mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário