segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 2

A ideia era ter acordado cedo. Pois bem, dormi mal, acordei a meio da noite a suar de calor e... quando o despertador tocou às 6h30, não consegui levantar-me. Depois tocou às 7h30 e não ouvi... e só acordei perto das 9h. Mas nem por isso desisti das minhas tarefas ou me dei por vencida. Tinha realmente dormido mal e acho que não teria sido um dia produtivo se me tivesse levantado às 6h30, acho que dormir um bocadinho mais me fez bem.
Acordei, comi bebi àgua, comi uma banana e arranjei-me para uma corrida: 22.25min, 3.61km. Senti-me em baixo de forma - e estou. Mas senti-me ainda mais em baixo por não ter recuperado da constipação. De qualquer forma, corri até ao fim e não me deixei vencer. As pernas queimaram um bocado, mas não foi o fim do mundo. Já estava um bocado dorida do mini-treino de ontem, portanto hoje foi só corrida e alongamentos. Amanhã volto a fazer mini-treino de força em casa.
Em relação à minha alimentação também me portei bem, excepto ao jantar. Mas relembro que o meu desafio hoje mantinha-se: não comer doces e beber 2l de àgua e nesses dois pontos não falhei. O problema é que cheguei a casa cansadíssima, acho que é por ainda estar meia doente, e cheia de fome. Tinha acabado de comprar uma broa de milho (pequena, calma!) e comi-a quase toda com manteiga. Depois disso comi uma tigela de arroz de legumes maravilhoso que fiz. E foi isso. Podia ter sido pior. Depois do jantar fiquei cheia de vontade de comer um chocolate milka que a minha mãe comprou, mas lembrei-me que o desafio era não comer doces e foquei-me nisso. Provavelmente será esse o desafio durante uma semana, nem que seja para me habituar a não comer (tanto) chocolate.
Algumas coisas que tinha planeado para o dia de hoje saíram-me ao lado porque cheguei a casa estafada. Acontece. Agora vou dormir que estou morta.

Sem comentários:

Enviar um comentário