quinta-feira, 8 de maio de 2014

Esta tem sido uma semana para esquecer.
O meu aniversário: muita comida e muita bebida. Mas pelo menos também houve muita dança.
Segunda-feira, comida normal, muita bebida, muita dança e muita caminhada. Pronto.
Os outros dias, não houve bebida, houve algumas caminhadas e muita comida má.
A nível emocional isto anda meio desnorteado e acho que é isso que me tem afetado na motivação. Sinceramente sinto-me perdida, meio sem rumo e sem saber o que é mehor para mim. Não me sinto preparada para um relação séria, e ao mesmo tempo não queria perder uma pessoa que ultimamente me tem feito muito bem. Sinceramente, não sei. E sei que isto não está relacionado com ginásio e alimentação, mas para mim está. Porque me afecta a esse ponto. Enfim. 

Tenho que começar a ser capaz de separar as coisas e a encontrar e conseguir manter a minha estabilidade. É por esta e por outras razões que acho que não estou preparada para entrar numa relação séria (nem a brincar, se calhar), mas pronto.

Eu volto. Só preciso de um descanso. Mas para a semana devo recomeçar a sério os treinos e afogar as mágoas neles. Sempre é melhor do que afogar na bebida ou na comida.



Sem comentários:

Enviar um comentário