quinta-feira, 20 de março de 2014

Ora bem, estes dias estive ausente, foi mesmo difícil vir ao blog atualizar isto, mas posso fazer-vos um resumo. Aliás é bastante fácil, porque foi quase todos os dias a mesma coisa!

Estive a fazer voluntariado na organização de um evento e os dias começavam às 7h da manhã e na maioria dos dias acabaram às 4h30 da manhã (porque os voluntários, super responsáveis e para a festa!), só por aí podem imaginar como é que eu estava no último dia, parecia um zombie, mas valeu completamente a pena.

Em termos de alimentação acho que correu bastante bem, tinha sempre pouco tempo para as refeições e das duas uma: ou tinha coisas boas e saudáveis para comer e nem olhava para as perdições ou então não havia nada de especial para comer e a opção era fácil, sopa, arroz, salada e fruta. Simples.

O meu pequeno almoço foi sempre repleto de fruta, tomate e um pouco de queijo fresco e por vezes também lhe juntava um pequeno pão de cereais. Confesso que era a minha refeição preferida. O almoço e jantar normalmente foram sopa, arroz/massa/batata, salada e maçã. De vez em quando fizemos uma comida vegetariana e alimentei-me melhor, com mais qualidade. 

Sabem qual foi o problema? O vinho e as minis. Quando estou em grupo, com pessoas que gosto é-me difícil evitá-lo. Principalmente quando as pessoas que estão comigo também gostam e me acompanham. Portanto o pessoal começava a juntar-se depois do jantar, depois de termos tudo pronto e o trabalho ter acabado. Normalmente começava numa mini e algumas vezes avançava para mais umas bebidas que nos acompanhavam até às 3h da manhã, hora em que escolhíamos um dos quartos, para nos sentarmos a falar de coisas sem sentido e a comer qualquer coisa.

Valeu muito a pena, mas foi muito trabalho diário com pouco descanso e poucas horas de sono, por isso ontem cheguei a casa completamente de rasto - dores nos pés, pés inchados e dores de costas. Estou feita num oito. 

Estou a sentir necessidade de fazer um detox e de me focar na alimentação e nos treinos. Estou com uns problemas com a tese e acho que vou levar nas orelhas da minha orientadora, por isso estou sem vontade nenhuma de lhe mandar email.

Enfim... Tudo vai correr bem. Vou tentar a partir de amanhã regressar ao ritmo e ajudar o meu corpo a recuperar todas as forças para o fazer.

1 comentário:

  1. Que semana brutal! :)
    Deve ter sido girissimo, mesmo com minis e vinho (Nhami...um bom vinho com 1 queijinho e 1 boa conversa para mim está feito eheh)....a isso chama-se viver.
    Viver, estar viva, ter dores no corpo...faz parte da jornada.

    Beijos e força agora!

    ResponderEliminar