domingo, 9 de março de 2014

Nada melhor do que um desafio para me motivar!

Sim, estou de volta, mas está a ser difícil focar-me principalmente na alimentação e em trabalhar para a tese. Quero aproveitar agora que o meu humor parece estar a estabilizar para começar a trabalhar em mim e na tese com mais afinco. Eu sei que consigo, e agora que (re)comecei os treinos, começo a sentir aquele bichinho de novo, aquela vontade de ver resultados, de tentar voltar a comer melhor e ver o meu corpo mudar. Sim, quero isso, quero voltar a ter isso. E sei que não é impossível, por isso, "criei" este desafio para mim "Stop Saying Tomorrow":
Como sempre os objetivos não são nada do outro mundo, mas torná-lo oficial, comprometer-me com eles e vir escrever todos os dias sobre como me saí em relação ao desafio ajuda-me. Vou começar amanhã (com um bom treino :P) e terminar no dia anterior aos meus anos. Sei que pelo menos vai haver 2 situações até essa data nas quais vai ser difícil manter o desafio, mas não importa. Uma delas será esta semana, porque não estarei em casa e algumas refeições não vou controlar tão bem. Outra delas vai ser um fim de semana de festa com os amigos, onde o mais provável é haver alcoól à mistura. Mas, sem stress... Nesses momentos, vou dar o meu melhor e logo se vê. Não vale a pena stressar já. Dia 3 de Maio vemos os resultados (e depois vamos continuar a seguir estes objetivos, claro). Entretanto sou capaz de tirar foto para antes/depois, acho sempre super motivante ver as diferenças e os resultados que atingimos.

Este fim de semana também foi de descontração com alguns amigos. Mas houve deslize, sim: algum alcoól, 2 fatias (pequenas) de bolo de chocolate, queijo com marmelada, um croissant e muito arroz. É, foi uma maravilha! Estou pronta para iniciar a semana e tentar comer melhor e treinar. 

Tenham uma boa semana!

2 comentários:

  1. Ola NI.
    Muitas saudades suas.
    Eu também tinha feito um pequeno desafio para mim, particular, e é justamente com a data do meu aniversário, que acontece em Maio, no final propriamente dito. Mas o seu com o título foi muitíssimo legal! Realmente temos que parar de dizer: amanhã!
    Não sei se leu meu post do dia 05/03... estou bem desmotiva, mas também quero começar dia 10/03 a pegar firme e forte, dedicar melhor a minhas caminhadas e ao gym. E alimentação bem regrada e se possível mais saudável possível!
    O bom do seu desafio como vc mesma disse que não é nada de grande, e sim simples, coisas que estão ao nosso alcance, foi o que eu entendi!

    Desejo sucesso no seu desafio.
    "Stop Saying Tomorrow"
    Que vc posso leva-lo até o dia do seu aniversário firme e forte!
    Beijos,
    Lia*
    DDD*

    Gostei muito de ler seu post, vc estar muito determinada e isto que é importante, assim sendo, vc vindo aqui todos os dias, a post como eu também quero fazer, nos motiva a manter uma regularidade, pelo menos é o que eu penso.

    ResponderEliminar
  2. Adorei teu blogue e bom conehcer pessoas como tu es uma inspiração para qualquer pessoa apesar dos contras que ja tiveste hoje es uma mulher determianda e sabes o que e bom para ti:)

    Parabéns querida e muita força.

    Vou ficar a sseguir teu blogue e convido te a conehcer o meu acho que vais gostar e de culinária saudavel e onde ralto a minha perda de peso que ja sao quase 50 kilos:)

    um grande beijinho

    vanessa silva

    http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar