segunda-feira, 24 de março de 2014

Desculpem não vir aqui com a regularidade que queria. A minha vida anda um rodopio e isso tem os seus pontos positivos e negativos. Mas sinto que tenho de acalmar um bocado. Estou a perder o controlo e a sentir-me perdida em vários aspetos.

Hoje estou cheia de dores por causa da menstruação. Ultimamente, tenho tido imensas dores. Por isso estou praticamente de cama. Só sofá, computador e televisão. E acho que vou aproveitar para iniciar a desintoxicação em que tanto andei a pensar. Acho que eu preciso e o meu corpo também. 

A partir de amanhã tenho de me voltar a focar na tese, nos treinos e na alimentação e voltar a ter o controlo da minha vida. Tenho tido dificuldade em concentrar-me e conseguir trabalhar na tese. E provavelmente tenho de voltar a tomar os compridos normalmente, tenho-me desleixado ultimamente e é melhor fazer isto bem para os deixar o mais depressa possível.

Não tenho muito mais para vos contar em relação ao que se tem passado. Ontem alimentei-me em condições, sem deslizes, com muita fruta e legumes. Já hoje fiz asneiras, mas agora estou a compensar com muito chá e liquídos e vou ter um jantar bem levezinho. O período não ajuda: às vezes dá-me fome, outras vezes deixa-me tão mal disposta e enjoada que não consigo comer nada. Mas quando me dá fome e ataco chocolates, pão e essas coisas fantásticas (ou não!) acabo por ficar mal disposta depois, portanto a ideia é evitar tudo isso e tentar ser bem simpática para o meu corpo durante estes dias e ajudá-lo no processo.

Amanhã voltarei com mais novidades, espero que tenham um boa segunda feira e uma boa semana!




Sem comentários:

Enviar um comentário