quarta-feira, 26 de março de 2014

Blá blá blá blá blá.... Falas, falas, falas, mas depois não fazer nada. Estou a sentir-me um bocadinho frustrada comigo. Não consegui alimentar-me direito nem trabalhar para a tese, pode ser isto? Não se admite. Amanhã é o dia! Não pode passar!!! Ai!!!!!!!!

Amanhã vou comer frutinha e vegetais e beber muuuuuuuuuuita àgua e chá!

Como é que anda a vossa alimentação? Têm dicas para me motivar? Confesso que sinceramente anda difícil, mas também estou naquela altura do mês e tudo fica mais difícil. Só que também não pode estar sempre com desculpas, não é? Se não nunca mais ando para a frente com isto.

Amanhã é o dia!! Não quero saber!

Não vou ao ginásio porque não vou ter tempo, mas vou caminhar um bocado e alimentar-me bem. 
Sexta é dia do ginásio SEM FALTA e falar com o nutricionista, pois fiquei de marcar com ele este mês para vermos como está tudo!

EU CONSIGO! EU CONSIGO! EU CONSIGO!

Agora é hora de chá verde com gengibre e dormir. 

AMANHÃ É UM NOVO DIA E EU É QUE CONTROLO A MINHA ALIMENTAÇÃO!!!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário