segunda-feira, 31 de março de 2014

A minha semana começou muito bem, em todos os sentidos. Hoje senti-me bastante produtiva! Acordei tarde, é verdade, mas já não me sentia assim tão produtiva há uns tempos (tirando a semana que estive fora).

Hoje trabalhei para a tese, arrumei a cozinha, fui ao ginásio, fui comprar morangos, trabalhei um pouco para outro projeto e prontos, acho que é tudo. Se trabalhei imenso para a tese e para o outro projeto? Não! Também não fiz uma maratona de trabalho, mas devo ter trabalhado 1h para cada um. Nada mau tendo em conta que não tenho feito nada.

Mas o melhor foi mesmo ter ido ao gym e ter dado o máximo. Fiz o meu treininho de pernas e abdominais. E corri como já não me lembrava de correr, tenho voltar a ganhar resistência! Tenho começado as corridas no nivel 8 e depois aumento até ao 12 (fazendo um minuto ou dois em cada nível) e depois vou baixando. 

Para melhorar o dia, só uma coisa podia ajudar ainda mais: comer em condições e sem deslizes.

Não tomei o pequeno almoço porque acordei tarde (pois, sei que não devo fazer isto).

Ao almoço, comi as lentilhas que ainda tinha no frigorifico, souberam-me lindamente, mas a verdade é que não me caíram muito bem. Ainda assim, fui ao ginásio e fiz tudo direitinho.

Depois do treino bebi o meu batido com proteína, àgua, 1/2 banana, canela e mel. Depois tive de fazer outro lanche, porque estava com fome. Comi umas bolachas integrais com frutos e morangos (e não me lembro se comi uma banana ou não) - Yum!

Ao jantar, comi uma salada de tomate, cenoura e pepino, uma sopa e morangos.

Agora estou com um buraquinho no estômago, preciso de comer alguma coisa e provavelmente beber um chá. Este é que vai ser o teste de fogo, as noites são o momento mais difícil para mim, depois do jantar e antes de ir dormir. Ontem comi tanta porcaria, acreditem. Acho que foi por isso que hoje acordei também meia mal disposta. Tenho que começar a quebrar este padrão e vai ser hoje!

Boa semana para todas!

1 comentário:

  1. É tão bom quando chegamos ao final do dia e temos a sensação de Missão cumprida, não é?

    ResponderEliminar