segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Isto não tem andado fácil.
O sono continua muito presente, principalmente de manhã. Custa-me muito levantar, mesmo quando me deito cedo. Tenho dormido mal, não consigo adormecer, tenho sonhos estranhos. Enfim, mas vou continuar a tentar que isto normalize. Acho que vou falar com a médica sobre isso na próxima consulta, porque acho que pode estar relacionado com a medicação. 

E depois tenho muito pouca vontade para fazer o que quer que seja. Sinto que o meu corpo pesa imeeeeeeenso e todas as tarefas me custam os dobro ou triplo do esforço para as cumprir. 

Mas tenho feito algumas coisas, um cafézinho com um amigo, um filme com outra amiga, compras com o irmão... pronto, são coisas pequeninas, mas são alguma coisa. Ao ginásio ainda não fui, mas quero começar a ir, e nem que seja fazer treinos levezinhos. E a alimentação tem andado igual, com muitas gulodices pelo meio.

O Natal está aí e o Ano Novo também. 
Estou a tentar pensar em coisas boas e em renovar as energias para começar este ano mais tranquila e com pequenos passos para melhorar. Estou frustrada com o estágio e com o estar a falhar nesse campo (e no campo da tese também). 

Eu hei-de chegar lá. 
Hoje estou num dia até bonzinho, mas há dias tão difíceis. Ui.

Bem, mas agora vamos pensar nesta época, com a família e pensar que tudo vai correr bem.

Bom natal para todas! :D

1 comentário:

  1. Força! Muita força!
    Por aqui também não tem estado fácil... Mas é acreditar!
    Beijinhos

    Aislin

    ResponderEliminar