sábado, 2 de novembro de 2013

Para variar, hoje foi um dia de altos e baixos. A manhã foi horrível, estava completamente em baixo, desmotivada, fiquei a manhã no sofá a ver filmes e comi. A partir da hora de almoço o dia melhorou, almocei sopa e depois fui ao gym e fiz um dos melhores treinos dos últimos tempos. Dei mesmo tudo de mim, suei e senti-me exausta. E, sim, voltei a correr. Soube-me tão bem. E até ao jantar, esteve tudo maravilha. Mas depois de jantar fiquei sozinha em casa e ataquei a comida, comi de tudo: queijo com marmelada, 2 pães com manteiga, 1 pacote de bolacha maria com chá e 1/3 de um pacote de bolachas de chocolate. E não percebo porque o fiz. Não me estava a sentir triste nem nada. Talvez um bocado frustrada e aborrecida. Não sei. Não estou completamente em baixo agora, mas fico um boado frustrada comigo.

Estou a ver o "Peso Certo" a ver se me motivo. Não percebo o porquê de ter desistido da alimentação. Sinto que quero muito voltar ao que era, mas fico-me sempre pelas palavras. Acho que na verdade sinto que não sou capaz. Já lutei muito e o Inverno é sempre complicado para mim em termos de emocionalidade. Mas não tem de ser. Eu posso mudar isso. Eu sei que sim (mas depois continuo na mesma!).

Esta minha cabeça está tão baralhada!

3 comentários:

  1. Vai conseguir sim!!!! Aos poucos, com calma, tudo é possível!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá retomar, acompanha-me estou no 3º dia

    ResponderEliminar
  3. Oh, Ni, não podes desistir agora que estavas perto de recuperar o controlo! Acalma-te, elimina a culpa, e volta a tentar! Eu sei que vais conseguir voltar a ser quem eras, força! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar