segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ontem o dia correu-me muito bem. Fui dormir feliz e satisfeita. À noite comi um ferrero rocher e umas tostas de milho, mas sem culpa. À noite, se me deitar tarde dá-me bastante fome, e podia ter sido bem pior.

Apesar da motivação do dia de ontem, hoje de manhã, fiz asneiras bem grandes. Vejam:

PA: 2 fatias de pão torrado com azeite, chá e pêra

A meio da manhã houve lugar para uma (grande) compulsão: comecei por comer fatias de queijo e 1 pêra. Até aqui nada mal. Mas de repente apeteceu-me pão com manteiga e quando dei por mim tinha comido um pão inteiro (um pão grande, do tipo que deve ser cortado às fatias) com manteiga. E a partir daí perdi o controlo e comi uma tabelete de chocolate e um pacote de bolachas de chocolate. Deviam ser para aí umas 11h30. E depois não consegui almoçar obviamente.

Depois desta compulsão parecia drogada, deu-me uma soneira enorme, deitei-me no sofá e adormeci completamente. Acordei às 13h, preparei-me e fui para o gym.

Fiz o meu treino direitinho, corri 10min no início, depois o treino de força e por fim 10min na bicicleta. Mas confesso, que nos últimos exercícios comecei a sentir-me mal, meia enjoada e com tonturas. Deduzo que deve ter sido por ter comido mal e por já estar sem comer há algumas horas. Não consegui mesmo almoçar, mas não quero abrir caminho a começar a saltar refeições, porque sei que isso normalmente traz mais possibilidades de compulsões.

O meu lanche foi chá verde e mais tarde 1 pêra. Não comi nada pois continuei a sentir má disposição.

Ao jantar, comi 2 tigelas de sopa (bem, boa!) e ananás. Provavelmente daqui a pouco vou comer mais ananás e uma sobremesa de puré de maçã. Ou então, vou tomar apenas o meu batidinho de  proteína! :)

Estou contente de estar a sentir de novo esta vontade de fazer exercício físico, pois sei que mais cedo ou mais tarde a parte da alimentação se há-de juntar. Não tenho dúvidas e sei que se não desistir tudo pode acontecer!

Já estou a sentir dor nas pernas do treino de hoje. E já imagino como será o dia de amanhã :P

Planos para esta semana? Sim:
- correr e fazer exercícios nos dias em que não vou ao ginásio.
- melhorar a alimentação.
- focar-me nas tarefas do estágio.
- relaxar e ter confiança em mim.

(acabei de perceber que faltei a uma consulta que tinha hoje, ups!!!)

Boa semana, gente!

Ficam algumas imagens...





Acho esta imagem uma fofura! :P
 

2 comentários:

  1. Ai.....como te compreendo....Mas o importante é dar a volta por cima e não chorar sobre o panito com manteiga ;-) Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... estas duas ultimas semanas tem sido compulsões atrás de compulsões.. estou farta... mas parece-me algo mais forte do que eu... quando dou por mim, já está! :( SInto-me triste e frustrada.. não tenho idade para isto.. tenho idade para ter juizo... Beijinhos e força!!
    Aislin (Conteúdo Vazio)

    ResponderEliminar