segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hoje foi um dia ocupado e, até certo ponto, acho que posso dizer que foi mais tranquilo. 
Tentei seguir o plano do nutricionista (não consegui completamente, mas ainda assim, acho que estve melhor do que nos outros dias).
De manha tive reunião com a supervisora de estágio para em conjunto revermos as atividades que vou realizar esta semana. Na teoria está tudo bem organizado e planeado, vamos ver como corre na prática. Tranquila, Ni, tudo vai correr bem, não há nada para correr mal.
Também falamos de algumas coisas que falei com a psicóloga, nomeadamente em relação à medicação para a depressão. Tenho de pensar no assunto, porque se for mesmo por optar por medicação tenho de me comprometer a levar até ao fim. Acho que vai ser algo a discutir com a psicóloga na próxima consulta. Eu não me importo de voltar ao HSJ, desde que isso não signifique que tenho de abandonar a atual psicóloga. Mas vamos ver, até sexta ainda posso ir refletindo sobre o assunto. Até porque acho que encontrei um local onde fazem acupuntura a 20 euros cada sessão - estou disposta a ir, falar e experimentar.

De tarde fui ao gym e fiz um bom treino, 10min de corrida no início e no fim e o treino novo que trabalha todo o corpo. O exercício ajuda-ma a libertar algumas energias e a sentir-me mais leve, mas não me ajuda é a ter vontade de trabalhar depois de sair do gym. Essa parte é que foi mais difícil e hoje foi mais um daqueles dias em que praticamente não fiz nada para o estágio/tese.

Em relação à alimentação...

PA: chá verde + 2 tostas integrais com compota + 1 kiwi

Lanche:  4 bolachas integrais

Almoço: Sopa + massa com cogumelos bróculos e feijão verde (com pouco azeite, sal, alho e salsa) 

Pós-Treino: Batido com leite de soja light + chia + linhaça + farelo de trigo + pêra + proteína + canela.

Lanche/Compulsão: 3 fatias de queijo + pão com manteiga + amendoins

Jantar: Sopa + fruta

Ceia: batido (àgua, proteína, canela e mel)

Sinto-me nervosa em relação a "voltar" ao estágio, mas tem de ser, tenho de ultrapassar este pequeno medo. Estou aqui só a pensar que não me apetece nada ir amanhã, não quero, não vou. Mas não pode ser. Quando estou lá, normalmente, sinto-me bem e devo aproveitar isso para mudar um bocado a maneira como me ando a sentir e sentir-me nem que seja só um bocadinho melhor. Quero evitar comer muito hoje à noite e amanhã de manhã, porque sei que isso me vai fazer sentir pior e dificultar a minha boa disposição para ir para o estágio. Mas esta semana não aceito faltar, é o meu objetivo: ir os 3 dias e fazer as 3 atividades principais planeadas e ter as 2 conversas que tenho de ter com a orientadora. Pronto.
E vai correr tudo bem, eu vou gostar, vou-me sentir bem e vou conseguir cumprir os objetivos.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário