quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Estou a recuperar. Os dias têm corrido melhor. E os estágio tem ajudado. Os meus meninos enchem-me o coração, mesmo quando fazem asneiras. Saio de lá sempre de coração cheio. E o facto de estar lá e não estar em casa ajuda-me a controlar a alimentação.

Hoje consegui dizer que "não" a um bolo de cenoura com chocolate e champagne, no estágio. Foi um bocado constrangedor, mas fiquei contente comigo.

O exercício físico é que tem estado meio parado, também porque até ontem estive a recuperar da ressaca do fim de semana. Mas amanhã quero ir correr de manhã em jejum (apesar do friiiiiiooooo).

O objetivo é manter a alimentação equilibrada e aumentar um pouquinho o exercício físico.

Tenho vindo escrever menos porque ando ocupada com o estágio, tese e outros projetos. Mas tento ler-vos diariamente.

Agora, vou mas é beber um cházinho, pôr-me quentinha e ler umas coisinhas para a faculdade. Estou cheia de friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooo!


ehehehehehehehehehehehehehe

Tenham um bom Halloween!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário