quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o meu dia chegou ao fim... Tudo feito, por hoje.

(só uma nota: ontem à noite exagerei na ceia com pão com manteiga, fruta, etc

PA: batido  de leite de soja + pêra + morangos congelados + chia + linhaça + canela

Como não houve tempo para o ginásio, dei uma corrida... à chuva! :P Foram cerca de 35min a correr (4,5km) e depois um pouco de caminhada. Missão cumprida!

Lanche: 1 cacho de uvas + 1 tomate

Almoço: arroz de tomate + salada de alface, tomate e cebola (bastante) + uvas + maçã

De tarde tive a reunião no local de estágio. A pessoa que será a minha orientadora lá no local de estágio parece ser muito simpática e acessível. Estou um pouco nervosa e ansiosa com o início e com o pensar que vou ser "psicóloga", vou ter de agir como uma "psicóloga", vou ter que saber ser "psicóloga". O habitual: tenho medo de falhar, de não saber, de fazer figura de parva.

Lanche: 1 maçã + 7 bolachas digestivas

Depois tive uma outra reunião por causa do projeto de dissetação. Durou 3 horas e na verdade não me adiantou assim de muito, era muita gente e eu só falei 5 minutos porque tive de passar algumas coisas à frente. Enfim. Senti que não fui lá fazer muito, mas pronto.

Jantar: um restinho de arroz de tomate (não resisti, cheguei a casa e estava mesmo a olhar para mim, mas era só um restinho mesmo) + batido (leite de soja + aveia + linhaça + chia + banana + proteína) + 1 pão torrado com azeite e tomate.

Foi assim o meu dia. Amanhã tenho de voltar ao local de estágio para mais uma reunião. Penso que vou começar mais a sério na próxima semana. Ai, ai. (No fundo, no fundo, sei que vou ser capaz e que daqui a um ano quando tudo acabar eu vou sentir-me bem com o caminho que percorri, mas neste momento... queria passar à frente todos os momentos desconfortáveis que irei viver! ehehe, mas também é isso que nos faz crescer, por isso, não posso simplesmente ignorá-los).

Amanhã vai haver tempo para o gym de manhã, por isso por estes lados, está quase na hora de ir descansar. 


1 comentário:

  1. Claro que vais ser capaz! Pareces-me uma pessoa muito exigente contigo própria e, apesar de tudo (eu sei, porque eu também sou assim...) isso faz de ti uma profissional competente,por isso, força e confiança em ti!
    bjs

    ResponderEliminar