quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DIA 52

Quando dou por mim, já é dia 52 e daqui a 8 dias é dia de tirar mais uma foto e mostrar-vos os progressos (que espero que hajam!!). Por isso, bora lá,  manter a dieta e os treinos direitinhos! :)

PA: batido (proteina, leite de soja light, maçã, linhaça, goji)

Treino: aula de pilates + treino de membros inferiores e abs + 10min caminhada rápida + 15min bicicleta
(quero começar a puxar mais nos cardios, assim que a minha perna ficar a 100%, que vai ser rapidinho!)

Pós-treino: batido (leite de soja light, canela, mel, proteína)

Almoço: O resto dos couscous com legumes que fiz ontem com 3 fatias de queijo a cobrir e siga para o forno - foi uma pratada bem grande, mas foi saudável, por isso não tenho problemas + 1/2 melancia (sim, eu sei que foi meia melancia, mas eu adoro, e antes melancia que chocolates)

Lanche 1: 1 maçã + 3 bolachas integrais

Lanche 2: (mesmo antes do jantar, só para enganar o estômago) 1 cenoura crua.

Jantar: Salada de grão de bico, cebola, tomate, queijo fresco, espinafres, cogumelos, cenoura (2x) +  melancia

Ceia: melancia

Comi tanta melancia hoje... Acho que foi uma inteira e as outras pessoas nem tiveram tempo de provar (temos pena!). Antes melancia do que outras coisas (coisas que hoje me passaram pela cabeça várias vezes)... E acho que deve ter ajudado a limpar o meu organismo, porque passei o dia a correr para a casa de banho para fazer xixi :P

Hoje senti-me meia irritadiça e ansiosa, depois do jantar. Não sei muito bem o que é que foi, mas sinto que ando meia desorganizada, que o tempo me foge das mãos, que não me apetece fazer várias coisas, que me esqueço de fazer outras, etc, etc, etc... acho que tudo está relacionado com o facto de o início do estágio se estar a aproximar. Ai, Ni, relaxa, enquanto podes e aproveita o fim das férias!

1 comentário:

  1. Olá Ni!
    Todas temos dias assim, mais irritadas sem saber porquê. Mas concordo: aproveita bem o restinho das férias :D
    Beijinho

    ResponderEliminar