quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dia 50 - um passo atrás e dois à frente?

Tenho a dizer-vos que foi um dia vergonhoso em termos alimentares. Um dia como já não tinha há muito tempo, uma verdadeira compulsão alimentar que deve ter durado 1h30 e que teve direito a tudo, inclusivé um má disposição física (psicologicamente, estou até bastante tranquila, porque já meti na cabeça que vou recuperar e entrar na linha já a partir de amanhã.

PA - batido (proteína, leite de soja, kiwi, aveia, linhaça, chia)

Treino - pilates + treino de membros superiores e abs +  10min caminhada + 10 bicicleta

Pós-treino - batido (água, banana e proteína)

Almoço - salada de grão de bico, cogumelos, tomate, pepino, cenoura + laranja

Compulsão -  cerca de 10 bolachas de chocolate grandes + 4 fatias de pão com azeite + 3 taças grandes de gelado com bolacha maria (e numa delas tb coloquei 1 banana) + 4 quadrados de chocolate - acho que é tudo e já chega, já foi um exagero enorme.

Isto deu lugar a uma revolução no meu estômago e não consegui jantar. Só de pensar em comer quase que vomitava. Bebi uma chá verde, pronto.

Estou tranquila, mas n quero continuar a tratar assim o meu corpo. É o único que tenho por isso quero tratá-lo com carinho e respeito. Amanhã volto ao meu regime saudável, volto porque gosto e porque me quero sentir bem. Ás vezes, estes deslizes ajudam-me a recuperar a motivação e o foco! Os estragos ainda foram consideráveis, mas agora tenho o resto do tempo para fazer tudo bem!! :)

3 comentários:

  1. É isso... tomaste consciência... amanha será melhor, força!

    ResponderEliminar
  2. Ni,
    Gostei da atitude! Não te deixaste abater com a compulsão, e é assim mesmo que deve ser. Acredita em ti, cuida o teu corpo por ti, fixa objectivos realistas e a motivação e força de vontade hão de voltar em grande. Tu consegues, força :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rita!
      Algo que tenho notado que mudou bastante em mim é que tenho sido capaz de "recuperar" muito melhor das minhas "compulsões". Antigamente deprimia imenso, agora consigo agir! :)

      Eliminar