sábado, 21 de setembro de 2013

Bem, hoje foi um dia relaxado. Cometi uns pecadozitos, mas sinto-me bem, não stressei com isso.

Comecei o dia logo com um bom treininho e fiquei feliz. E de tarde ainda deu tempo para um bocadinho de praia, mas este sol e calor estão estranhos e acho que fiquei de novo com alergia, por isso amanhã cheira-me que não vai haver praia para ninguém!

PA: batido de proteina com linhaça, goji e fruta

Treino: hoje foi dia de Treino A, não suei tanto como com o treino B, mas fiz tudo e bem. Já estou a aumentar alguns pesos e começo a sentir mais à vontade com o treino :D

Pós-treino: batido de proteina

Almoço: salada de alface, tomate, cenoura, queijo fresco, grão de bico, cebola + melão

Lanche 1: melão (muito!!!!)

Lanche 2: leite de soja light + banana + bolacha maria e leite de soja + chocolate culinária em pó + bolacha maria (sim, estes foram os pecados da tarde)

Jantar: salada de alface, tomate, cebola, grão de bico (estava sem fome)

E já tenho preparado um chá verde com gengibre para beber daqui a pouco enquanto vejo um filme com o meu irmão! :)

Amanhã tenho das tarefas que disse que tinha para fazer, ai ai. Hoje não fiz mesmo nada, mas também... estou a queimar os últimos cartuchos das férias! :)

Espero que vocês estejam bem e a ter um fim de semana fantástico (e com menos asneirinhas do que eu!:P)





Sem comentários:

Enviar um comentário