domingo, 18 de agosto de 2013

DIA 34

Parece que hoje me consegui sintonizar de novo numa alimentação equilibrada! Agora é continuar até ao dia 60 o mais limpinho possível. Esta semana quero relaxar porque na próxima vou estar fora a trabalhar como babyssiter. Normalmente, não gosto muito deste tipo de trabalhos quando não conheço as crianças, porque não sou daquelas pessoas que as crianças gostam instantâneamente e não tenho super jeito logo de início. Mas vou com uma amiga e o dinheiro dá-me jeito, portanto, toca a dar o meu melhor. Claro que quero que a semana passe depressa, até porque será uma semana sem treinos (ohhhhh). Depois disso, o novo semestre está quase a começar, ainda não sei se vou fazer o caminho de santiago, estou a começar a ficar super ansiosa com o estágio e a dissertação e.... pronto, vou-me calar, porque ainda é cedo para começar a falar da universidade (mas, ai, fico um bocado nervosa só de pensar).

Pronto, toca a mudar de assunto. O meu dia foi assim...

PA: ia fazer panquecas, mas acordei tarde e só me queria despachar para o gym, portanto foi o batido habitual com proteína, leite de soja, laranja, goji, aveia.

Treino: 10min corrida ligeira + treino membros inferiores e abs + 20min caminhada rápida, com inclinação.

Pós-Treino: batido com proteína, àgua, um pouco de mel e canela

Almoço: mini salada de alface, tomate, cenoura e milho + sande de pão de cereais com alface, tomate e queijo fresco.

Depois seguiu-se uma praia que deu para relaxar um pouquinho...

Lanche: 1 maçã + 2 bolachas de fruta da proalimentar + 4 bolachas integrais

Jantar: 2 tigelas feijão verde, cenoura, cogumelos e grão de bico, temperadas com azeite, sal e alho. Não resisti às duas tigelas, precisava de coisas saudáveis no meu corpo e estava com fome!!!

Agora vou tratar de umas pequenas coisas no computador, ler um bocadinho e dormir, estou cansada... E acho que amanhã vou querer ter um dia mesmo de relax, dedicado a mim. Talvez aposte numa tarde de filmes, sem ninguém a chatear  :P

3 comentários:

  1. Pois... eu estou a precisar de uma tarde dessas, mas com os filhotes em casa é difícil... aproveita bem! E relax...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu falo, falo... e depois no final tenho sempre coisas para fazer :P enfim, não consigo estar parada e quando estou parada é mau sinal, normalmente, é porque estou aborrecida, acabei de comer 1000 coisas ou algo assim. Por isso mais vale andar sempre a correr! :)

      Eliminar
  2. Parabéns, Ni! Foi mesmo um dia mesmo saudável, espero que consigas manter-te inspirada e voltar aos bons caminhos! Já agora, não achei que as duas tigelas do jantar fossem a mais, afinal a refeição era vegetariana E light. Fizeste bem :)
    Espero que o trabalho de babysitter corra bem, e concordo contigo: não penses na universidade até as férias acabarem! :D Aproveita as férias!
    Beijinho

    ResponderEliminar