terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIA 22

Acho que a motivação está de volta e a tranquilidade também. Tenho-me conseguido organizar e relaxar em relação à alimentação, mas sempre estando atenta. Ora bem, amanhã tenho consulta com o nutricionista (ele é tão fofinho!!! :P) para ver as doses de proteína e como devo tomá-la. Isto porque como treino de manhã, fico sempre na dúvida se devo tomar o a proteína + o pequeno almoço ou só a proteína, ou um batido de proteína reforçado. Então amanhã isso vai ficar resolvido. Mas não queria muito fazer avaliação corporal, porque como tive este tempo todo sem a proteína, acho que não faz muito sentido estar a avaliar agora. Mas posso-me pesar, isso sim, porque tenho evitado a balança, só me peso nestas consultas. Vamos ver como corre.

O dia de hoje foi assim...

PA: batido ( àgua + proteína + 1/2 banana + 1 pouquinho de mel + farelo de trigo + linhaça + chia)

Treino: 10min cardio (corrida leve 8km/h) + treino membros inferiores e bas + 20min cardio (caminhada rápida 6 a 7km/h e inclinação de 7.5% e 10%)

Pós-treino: batido (proteína + leite de soja + 1/2 banana + 1 bocadinho de mel)

Almoço: Salada de alface, tomate, cebola e grão de bico + 1/2 pão + maçã + café

Lanche: Chá de cavalinha + uma taça de maçã, farelo de trigo, sultanas, amêndoas e um pouco de canela.

Jantar: Cogumelos grelhados + tomate + cenoura + arroz de bróculos (e, sim, consegui não repetir o arroz!!! Yupi!!!) + melão

Hoje tenho duas imagens...adorei-as, a primeira porque gosto da mensagem que transmite, a segunda porque me fez rir muito! :D



 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário