segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIA 21

PA: batido de proteína (proteína, àgua, 1/2 banana e mel) + maçã cortada aos pedaços com farelo de trigo, amendoas e sultanas

Treino: 10min cardio (corrida leve) + treino parte superior e abs + 20min cardio (10min a aumentar velocidade dos 8km/h aos 12km/h e depois 10min a diminuir)

Pós-treino: Batido de proteína (proteína + leite de soja + 1/2 banana + mel)

Almoço: cogumelos com espinafres e grão de bico + salada quente de batata, milho, ervilhas + cenoura + pimento + melão + 1 laranja

Lanche: melão + 2 taças de cereais integrais com frutos secos (divididas com uma amiga, eu sei, devia ter cuidado com as quantidades destes cereais, mas foi bem melhor do que empanturrar-me com outras coisas)

Jantar: sopa de agrião e grão de bico + o que restou do almoço + salada de tomate + melão

Hoje consolei-me de melão!! Adoro e estava super maduro e fresquiiiiiinho!
Foi dia calmo hoje, fui ao gym de manhã e depois fiquei por casa a descansar. Hoje consegui dormir um pouco melhor, mas acordei como se tivesse com ressaca, foi mesmo difícil, mas lá consegui! Vou deitar-me cedo hoje, para amanhã ir treinar cedo também! :)


1 comentário:

  1. Começaste a semana no bom caminho e vais conseguir continuar assim! Acredita em ti! Beijinhos*

    ResponderEliminar