segunda-feira, 15 de julho de 2013

Entrar no ritmo com um desafio pessoal :)

Ora bem, chegou a hora de mais um desafio pessoal (só falta a imagem para o desafio :p)!!!
Pois ė decidi dar um empurrãozinho na minha alimentação e consequentemente nos resultados que pretendo obter e, para tal nada melhor do que um desafio e voltar a anotar todas as minhas refeições. Tenho plena noção que os resultados do gym dependem muito também da alimentação que fazemos e, para mim, essa é a parte mais dificil, por isso tenho de me motivar! E nada melhor do que partilhar isto com vocês que me entendem e apoiam! :)
Hoje comi bem, mas só vou começar o desafio amanhã, depois da avaliação nutricional no gym.
Então, será um desafio de 30 dias de alimentação saudável e treinos diários (com 1 dia de descanso no máximo) de cardio e musculação. E acho que desta vez, vou tirar uma foto do antes e depois, para ver se encontro resultados.
Bem, amanhã escrevo-vos de novo e explico melhor... claro que quem quiser pode aproveitar a motivação e entrar nesta onda também. O meu objetivo é dar uma ajuda, um empurrão para iniciar (de novo) e manter uma alimentação saudável.

1 comentário:

  1. hehe! Também iniciei um desafio similar - vê lá no meu blog! Vamos a isto!!!

    ResponderEliminar