domingo, 5 de maio de 2013

Aniversário

Pois é, ontem fiz anos! :)
E foi um dia em cheio em todos os sentidos!

Comecei com um grande treino: fiz um meu treino normal, um aula de pesos (fazemos vários exercícios com pesos, caneleiras e step) e uma aula de cycling - entrei às 9 e tal e saí às 12h30. Muito bom.


Depois almocei com a família, tomei café com o avô e depois com o ex-namorado. 
A seguir fui tratar de mim!!! Depilação, banhinho, creme hidratante e... vestir para o meu jantar com os amigos!

Até foi um dia saudável... À noite é que a coisa mudou um bocadinho. Estiquei-me um pouco no pão com manteiga das entradas e, sobretudo, estiquei-me na sangria. A bebida era à descrição e os dedos das mãos não chegam para contar as canecas de sangria que vieram para a mesa! Mas foi muito, muito divertido e faria tudo de novo! :)

Depois do jantar - QUEIMA! Foi andar e dançar até às 7h da manhã! Portanto, esperemos que algumas das calorias da sangria tenham sido queimadas. Esta semana vai ser complicada porque ainda vou á queima mais uns dias, mas vou tentar focar-me nos dias seguintes a limpar este organismo!

Vai ser uma semana sem aulas, de muitas saídas, mas também de muito trabalho... Bora lá!
:P


2 comentários:

  1. Como eu te entendo! Eu adoro sangria! Beijinhos e parabéns, ainda que atrasados! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Então muitos parabéns (atrasados!)
    Bjs grandes!

    ResponderEliminar