quinta-feira, 18 de abril de 2013

Doar sangue!

Hoje foi dia de doar sangue, portanto não houve treinos para ninguém. Foi dia de folga. 
A minha alimentação ficou um pouco alterada porque fiz a dádiva de sangue à hora do almoço então tive de comer bolachas maria e sumo antes de dar sangue e bolachas, sumo e café depois. Portanto saí de lá sem fome nenhuma... Mas acho que fiz mal, devia ter comido, porque apesar de ter comido ao longo da tarde, pão com queijo, fruta, sumo, acho que me fez falta a refeição do almoço. Mas pronto, o que está feito está feito. Fiquei um pouco mal disposta e com dores de cabeça ao final da tarde, e a sentir-me cansada. 
Agora já comi e estou um pouco melhor. Eu não me importo. Gosto de dar sangue, gosto de saber que posso estar a contribuir para a vida de alguém. Além disso, é algo que não custa nada, nada, nada. Então, pronto, ficou feita a boa ação do dia! eheh

Mas amanhã não há desculpas, bora treinar! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário