sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dias de mimos para mim!

O exercício é mesmo bom e viciante. Já tinha saudades de me sentir assim!
É muito mais fácil para mim seguir uma alimentação saudável e equilibrada se praticar exercício físico. Parece que consigo controlar muito melhor a minha mente e é uma boa sensação... Até acho que me sinto menos inchada já. Hoje vesti umas calças e parece que não me apertam tanto, se calhar é psicológico. Não interessa, o importante é que me sinto melhor.


O único problema é que sinto que desligo de algumas coisas que também são importantes, como a faculdade. Portanto, este fim de semana vai ser para põr as coisas da faculdade em ordem... o que for possível.

Hoje foi dia de dar um corte no cabelo e pintar as unhas. Não sou nada de unhas pintadas, mas aproveitei que fui ao cabeleireiro da minha avó e tratei de tudo. Até é estranho olhar para as minhas mãos - a minha tia pintou-me as unnhas de azul escuro e depois uma unha em cada mão de um verde muito muito clarinho. É engraçado mas estranho.

Também foi dia de Pilates e de 30 minutos de corrida (aumentei 3x a intensidade durante a corrida e entre as 3x vezes baixava um pouco a intensidade!).... Ufa!

Amanhã Tai-Chi e não devo de ir ao ginásio. Tenho de fazer a depilação, banho de sal (não tenho feito), reiki (queria ver se consegui fazer uma sessão completa), arrumar o quarto e estudar. Ufff.... Mil coisas para fazer, vamos ver se consigo!



2 comentários:

  1. Também acho que o exercício físico faz uma grande diferença. Para além de conseguir controlar a minha alimentação, sinto me bem mais calma e auto-confiante.

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu que era uma grande preguiçosa fiquei viciada no ginásio. As primeiras vezes custava-me muito ir mas agora que já não vou à uma semana até sinto falta aquilo. A verade é que saio de lá cansada mas mais relaxada e com a sensação de dever cumprido.

    ResponderEliminar