sábado, 9 de março de 2013

Primeira Aula de Tai-Chi

Hoje consegui! Acordei cedo, trabalhei um bocadinho e fui para uma aula de Tai-Chi. E gostei! Gostei muito e as minhas pernas tremeram muitas vezes de esforço, porque não estou habituada. Mas tenciono voltar todos os Sábados! :)

Yey! De tarde não consegui trabalhar muito e exagerei um bocado no lanche, mas pronto. Não me sinto mal.


Vou fazer babysitting agora à noite e ganhar uns trocos, pelos vistos! Eu conheço os miúdos não deve haver problema, porque não estou com muita paciência mesmo. Com este tempinho, bem que ficava em casa sossegadinha, com um chá e um filme.

Com o tempo assim quero ver se amanhã me organizo para estudar. Mas, ao mesmo tempo, este tempo não me dá vontade nenhuma. Ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário