sábado, 30 de março de 2013

Novidade!!!!

Olé lé, Olá lá...

Notícia de última hora: Acabei de me inscrever num Ginásio!!!
Estou super feliz e ao mesmo tempo super nervosa e ansiosa porque sei que a partir de agora vou ter de gerir muito bem o meu tempo e o meu dinheiro que vão ficar bem apertadinhos.

Mas acho que me vai fazer muito bem, já estou tentar pensar nos melhores horários, nos melhores treinos, nas melhores aulas.... Ai, ai!

Aqui vou eu para mais esta aventura, estou morta por começar e por sair do ginásio toda cansada!!!!!!!

1 comentário:

  1. Acho que é um grande passo! Eu já não sei como seria se não fosse ir a umas aulas de vez em quando, faz bem ao corpo e à mente. Vais te sentir como eu hoje, cheia de dores musculares, depois de um grande treino ontem!
    Se não fosse o gym, não tinha a motivação para treinar em casa ou na rua.

    Beijinho

    ResponderEliminar