sexta-feira, 29 de março de 2013

hey...

Ok, gente. Voltei a fazer super asneira hoje, mas não estou tão desanimada. Para variar já ando de novo a engendrar um Plano-Desafio para voltar à carga.

Mas, antes de mais eu queria MUITO, MUITO receber dicas vossas em relação a:
- dicas para resistir à tentação da comida quando temos aquelas compulsões!!
- dicas para snacks e almoços fora de casa !!
- dicas de exercícios para fazer em casa - principalmente abs e pernas!!

Pronto, o meu plano basicamente é:
1 - começar a fazer o plano de 30abs x 3 + 15flexões x 3 + 20 agachamentos + 1min plank + 1min posição sentada encostada à parede, todos os dias.
2 - Tai-Chi 1x por semana
3 - Reiki 3 x por semana (min.)
4 - Focar na dieta - retirar chocolates, queijo e diminuir HC.
5 - Continuar o programa de desintoxicação com MMS (comecei ontem).

Acho que vou fazer uma imagem para me motivar para este desafio!!!

:)

Agora vou trabalhar para a porcaria da dissertação.... :S

Visitem: http://www.facebook.com/NiBelieves

1 comentário:

  1. Procura vídeos da Jillian Michaels (treinadora no The Biggest Loser) no youtube. Ou workouts de outras pessoas. Eu costumo fazer e gosto muito mas tens de ser disciplinada. Quanto a refeições/snacks fora de casa, espreita o meu blog porque eu preparo sempre almoço/jantar para levar para o trabalho! Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar