quarta-feira, 20 de março de 2013

de volta as exercícios?

Ontem sempre fiz os exercícios, fiquei feliz comigo própria e senti-me bem no fim. Claro que hoje as minhas pernas estão assim um bocadinho doridas, mas pensei que fossem ficar mais. Mas estou a sentir-me inchada. É estranho, tenho dias em que praticamente me esqueço que tenho esta barriguinha e outros em que parece que a minha barriga tem o dobro do tamanho....

Mas, daqui a uns tempos não vai haver nada disso porque esta barriguinha com estes pneus vai desaparecer e vai ficar uma barriguinha bem lisinha. Só aceito que não seja fininha se for para ter os abdominais marcadinhos! ahahah.

Bem, em termos de alimentação, tudo bem hoje. Muitos legumes, sopa, arroz de legumes, fruta e tostinhas de arroz e a minha rica aveia logo de manhã!!! :)

Tal como eu já disse aqui, não sei bem o que aconteceu, mas dei um jeito ao meu tornozelo/pé/perna direita e por vezes doi-me a andar e tenho um pouco de medo de voltar a correr, porque sempre que forço um pouco mais, volta um pouco de dor (não muito, nada de mais). Então, eu queria saber o que recomendam em termos de exercícios que não incluam impacto, para poupar a perna e não a forçar. Por exemplo, adoro correr e talvez experimente de novo esta semana, mas é um exercício de impacto e pode ser muito agressivo para a perna...

É uma treta, porque a corrida fazia-me sentir livre, ajudava-me a libertar a energia toda...

Sem comentários:

Enviar um comentário