segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reiki e boa energia! :)

Para mim este fim de semana foi super especial... Ontem fiz um curso de iniciação ao reiki e adorei!!!!! Tanto adorei que quero realmente começar a praticar e acho que pode ser muito bom para mim para começar a acalmar, a perceber a energia do meu corpo e a ser capaz de me ajudar. Este curso saiu-me do céu e estou super agradecida a quem mo ofereceu, porque doutra maneira não o teria feito, pelo menos tão cedo.

Além disso descobri algo a que chamam "protocolo MMS" e estou bastante interessada no assunto e a pensar que se calhar quero experimentar. Tem sido utilizado em diferentes doenças e problemas, limpa e cura o organismo de infeções... ainda estou ler sobre o assunto e a tentar informar-me mais, mas estou super entusiasmada com isso. Falo dele aqui, porque talvez algumas de vós podem achar interessante também.

Em relação à comida: comi bem durante o fim de semana; quando digo bem quero dizer saudável, sem excessos e com coisas boas. Hoje de manhã estraguei um pouco o plano, mas foi consciente. Disse para mim mesma "Ok, vou dar-me a mim própria uma folga e comer o que quero sem restrições" e sim, comi e depois parei. Comi papas de aveia, um pão com azeite, banana, balachas de chocolate, de cheesecake e chocolates kinder. Sim, foram várias coisas e pronto. Sinto-me bem. Não me fui abaixo. Obviamente preferia não ter comido isso tudo agora que olho para trás, porque não precisava de ter comido isso tudo. Mas, tudo bem, vamos seguir em frente.

Quarta feira tenho a massagem ao tornozelo a ver se fico melhor e entretanto vou começar a trabalhar no auto-reiki ainda hoje e pelo menos durante os próximos 21 dias. Quero fazê-lo e aproveitar esta oportunidade que me foi dada de bandeja.

Sexta feita tenha a consulta de psicologia, Oh meu deus! Ainda bem que já tenho a consulta marcada porque se fosse hoje não a marcava e provavelmente iria manter o ciclo sem pedir ajuda. Por isso vamos ver o que acontece!

Na sexta feira passada, coloquei um pequeno alargador na orelha! Gosto tanto dos pequeninos, por isso fiquei toda contente por ter sido tão fácil. Claro que este ainda é mesmo pequenino (2mm), mas sou capaz de depois aumentar um bocadinho (não muito, porque não quero daqueles enormes). Alguns amigos começaram a dizer que eu andava toda "freak", na brincadeira. Achei piada e sei que dizem como amigos!

Não sei o que dizer hoje sinto-me bem, apesar de continuar um pouco triste por não poder correr. Vou tentar fazer os exercícios de pesos em casa hoje, pois é isso que tenho mais em falta ultimamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário