sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pufff... Estou murcha. Acordei bem, trabalhei um bocadinho e fui à consulta. Gostei muito da psicóloga e vou querer continuar. Acho que finalmente encontrei alguém que me compreende melhor e que me quer ajudar a encontrar algum equílibrio.
Fui almoçar com o ex e estivemos bem a conversar, vim para casa, tomei o meu banhinho de sal e estive bem relaxada. Ia lanchar, mas não tinha fome, trabalhei mais um pouco. Passado um bocado... Pronto, tinha de vir a vontade comer e então comi. Comi 2 pães, um com queijo, outro com azeite e depois um pacote inteiro de bolachas com pepitas de chocolate, que lindo! Fantástico! Acho que também foi porque não tinha nada de especial para comer em casa, mas isso não é desculpa!

E agora, estou aqui, cheia de sede, entre a vontade de comer alguma coisa e a culpa do que já comi. Fiquei sem vontade para nada e só queria que a minha mãe e o meu irmão fosse dormir para me deitar no sofá sossegada e adormecer em frente à tv.

Pronto. Há dias assim. Podia ser pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário