quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Isto não tem andado super fácil, não. E está difícil entrar no ritmo da faculdade. Apetece-me entrar em todos os projetos possíveis, menos estudar! ahahah. A minha motivação agora é esperar que me aceitem no estágio internacional e poder escolher algum lugar no Brasil! E se me aceitarem, ai, vou trabalhar que nem uma doida para acabar este ano e poder ir, sem me preocupar com nada! Queria tanto!!!! Vou pensar positivo e tudo vai correr bem! :)

Em relação à alimentação, segunda tive uma enorme compulsão à noite e desde então tenho andado a comer mais ou menos equilibrada, cometendo sempre uma ou outra asneira à noite. Mas em comparação com as compulsões, é muito bom e fico contente por estar a entrar num ritmo melhor.

O exercício físico tem ficado para último plano, apesar de isso não me agradar muito. Este sábado não vou poder ir ao Tai-Chi, porque à partida vou a uma conferência, mas quero começar a ir todos os sábados. Mesmo! Tirando quando há um programa assim interessante.

Tenho tentado tomar os banhos de sal, dia sim e dia não. Acho que a perna está um pouco melhor, mas quando forço ou corro para apanhar o autocarro ela dá logo sinal de alerta!! O reiki tem sido mais complicado de fazer todos os dias, sei que devia torná-lo numa prioridade se quero mesmo fazê-lo todos os dias, mas é difícil. Aparece sempre uma ou outra coisa para fazer, alguém que liga e o tempo corre e eu estou cansada e durmo... Queria fazer mais vezes por semana, todos os dias até, mas é díficil, por isso vou fazer sempre que puder e esforçar-me, mas não me vou culpar por não fazer. Mais vale assim, já me culpo às vezes pela comida, não vale a pena arranjar mais coisas para me culpar.

Não tenho conseguido ler blogues de ninguém, muito menos comentar, mas saibam que mesmo sem comentários, costumo ler-vos :)

Ah, está quase a chegar a altura da nova pesagem - provavelmente será segunda-feira. Não estou muito confiante, mas mesmo assim vou tentar portar-me o melhor possível. E assim que tiver novidades aviso ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário