segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Finalmente a ganhar controlo!

Finalmente parece que a força de vontade está a voltar, juntamente com algum auto-controlo e auto-estima! :)
Tenho sido capaz de me levantar e ir correr, de fazer os exercícios e de comer equilibradamente.
Por exemplo, ontem à noite e hoje ao lanche fugi um pouco à regra e comi uns doces, mas tranquila, porque estou muito melhor e aos poucos vou mesmo chegar lá. Também estou a comer muito menos hidratos de carbono. Tenho-me sentido muito bem e não tenho passado fome. Mas claro que às vezes dá aquela vontade, sim. Não sei bem como, tenho conseguido controlar-me e estou bastante orgulhosa de mim nesse ponto.
Ainda não me pesei, queria ver se conseguia fazê-lo amanhã, mas ainda não tenho a certeza se consigo.
Pronto, basicamente é isto. Não tenho conseguido acordar super cedo como queria (tipo, 7h ou 8h, é mais pelas 9h), mas para já quero-me focar é em ter forças para levantar-me e ir correr sem desculpas. 

Até me sinto outra pessoa. Estou mais feliz por finalmente estar a recuperar e a conseguir tomar o controlo.
E vou continuar assim. Agora para além de manter o controlo nesta àrea, queria ver se começava a conseguir controlar os meus ataques de humor. Tenho notado já há uns tempos que ando a reagir demasiado. Por vezes as pessoas dizem-me algo, sem intenção de chatear ou magoar e eu reajo logo de forma agressiva e fico chateada. É estranho e às vezes é mesmo uma sensação que eu sinto crescer dentro de mim (uma certa agressividade) e não consigo controlar, perco o controlo e desato a mandar vir. Não gosto disso e não sou assim. E quero mudar isso.

Mando energia positiva e muita força para todas! :)


2 comentários:

  1. Acho q é mal de mulher esses altos e baixos! Eu tem dias que desanimo muito e acho q não vale mais a pena e qndo menos espero estou super empolgada e disciplinada! Realmente é complicado controlar nosso humor, mas aproveita que agora pegou o embalo e vai que vai!
    Bora ficar com um abdômen igual da foto rs

    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. fico feliz de saber que estás a encontrar esse equilibrio, é assim mesmo :) é esse o objectivo!
    continua!
    quanto a essa irritação, acho que faz parte ;) há dias assim!
    beijinho

    ResponderEliminar