quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E prontos, ontem à noite e hoje foi dia de estragar tudo... Ontem á noite enchi-me de pão, chocolates e bolachas. Hoje de manhã enchi-me de cerelac e bolachas. Depois do almoço atirei-me a alguns bonbons. E pronto. Se tudo correr bem fico-me por aqui, mas sinceramente para mim é dificil afastar aquele pensamento de "perdido por 100 perdido por 1000" e portanto acho que vou fazer mais asneira. Além disso, não fui correr nem fiz exercícios. Basicamente um dia muuuuuiiiiiitoooo OFF. Mas pronto. Está feito, está feito. Não vale a pena chorar. Mas vale aproveitar, comer coisas que me saibam bem e amanhã voltar ao plano saudável. Acho que vou criar um plano para mim, pode ser mais fácil tendo definido o que comer e a que horas, não sei.

Voltei a ter uma dor no tornozelo/perna, mas espero poder continuar a correr, se não vou ter que trocar as corridas por caminhadas durante algum tempo. Talvez seja também das sapatilhas que não são grande coisa ou de não aquecer em condições. Mas por favor, deixem-me continuar a correr!!!!!

Fiquei um bocado chateada comigo ontem e hoje. Já estou mais calma. Tenho que ir vivendo um dia de cada vez e não fazer tempestade quando não cumpro o "plano". Aos poucos o meu corpo irá adaptar-se e a minha mente também e tudo se tornará mais fácil, espero eu. Além disso, começarei a ver resultados. Sim, porque hoje finalmente pesei-me na minha avó (porque é que me tinha de pesar logo num dia em que não corri e comi só porcaria?) e a balança ofereceu-me uns fantásticos 71,1kg :(

Sendo assim, o objetivo é chegar a dia 6 de Março com 70,1kg. Pronto. E vou manter o foco nisso e o resto que sa lixe!

1 comentário:

  1. Eu n sei direito dessa regre dos pontos =P
    Realmente nao vale a pena sofrer por algo ja feito, tente se programar agora para tirar o prejuízo a limpo!Apesar q com essa dor ai fica dificil ne??
    Perder 1kg em um mes?? COM CERTEZA você consegue e até mais ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar