quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

:(

Tenho tudo para estar bem. Porque não estou? Estava a ir tão bem com a alimentação e os treinos e algo se quebrou entretanto, mas não consigo perceber exatamente o quê. Só sei que estou novamente a dormir mal, sempre com vontade de ficar na cama ou em casa o dia todo, acordo com vontade de devorar tudo, como às escondidas, fico triste e chateada comigo própria por comer coisas que não me fazem bem nem me ajudam a alcançar os meus objetivos, sinto-me em baixo, cansada, sem vontade para nada... Caramba, porque é que é tão díficil para mim manter-me bem? 

Ontem deitei-me a pensar em coisas positivas, a pensar que ia acordar e independentemente das horas levantava-me e ia dar uma corrida e fazer tudo direitinho.... Mas a manhã chegou e nada disso aconteceu. Pelo contrario, levantei-me e comecei logo a tomar um fantástico pequeno almoço todo calórico: papa de aveia com passas, mel e canela, 2 barrinhas de chocolate, 5 fatias de pão com manteiga, 3 barras de cereais de chocolate...

Sinto-me cansada de lutar contra mim própria.Parece que há uma parte de mim que vai sempre tentar sabotar a outra e eu não encontro o equílibrio. Não estou feliz quando como demasiado, mas por outro lado não consigo manter um estilo de vida saudável. Não sei. Apetece-me estar sozinha, mas isso ainda me faz deprimir mais por um lado...

Tenho reunião hoje às 17h30 por causa de uma coisa da faculdade e a minha vontade é zero... Acho que me vou arrastar até lá e ouvir e esperar que não me exijam mais nada, porque hoje não sou capaz. Sinto-me... Nem sei, nem sei dizer como me sinto... ou se calhar não me sinto.

Queria que a consulta psicológica fosse hoje.

2 comentários:

  1. Olá querida! este post podia ser meu sabes? Passo exatamente pelo mesmo infelizmente, e também estou a ser acompanhada em psicologia. Também estive a tomar medicamentos anti depressivos e ansioliticos, mas detesto essas coisas e desisto sempre. Só espero que esses dias sejam poucos relativamente aos bons! :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oiee Ni!
    As vezes realmente cansa ficar lutando contra nós, dar vontade de parar, ficar ali, queta e ponto final. Mas não podemos, pois seremos pisotiada por todo gente. Então temos que segui em frente, mesmo que nos arrastar para conseguir prosseguir!

    Espero que hoje dia 11/02 esteja bem melhor!

    Der notícias amiga linda!

    Abraços!
    Lia

    ResponderEliminar