quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De volta e mais relaxada!

Gente, estou de volta... Estive 5 dias em Cascais a relaxar e não liguei nada à dieta. Quer dizer, às refeições até comi bastante saudável, mas entre as refeições cometi assim uns errozitos. Mas tranquila.

Hoje cheguei e já fiz os meus exercícios e amanhã vou repetir e acrescentar a corrida! 

E provavelmente segunda feira vou pesar-me, mas acho que continuo à volta dos 70 quilos. E agora mesmo veio-me este pensamento à cabeça: "será que consigo criar a meta de emagrecer 1 quilo por mês?". Um mês é bastante tempo e sei que se fizer os exercícios e seguir uma alimentação equilibrada consigo até perder mais, mas pode ser uma forma de me manter motivada e de não me pressionar tanto para emagrecer imenso em pouco tempo. Se eu emagrecesse 1 quilo por mês, chegaria ao fim do ano com 59 (imaginando que estou com 70 quilos). Confesso que esta ideia me atrai, vou pensar no assunto.

As aulas começam dia 13 de Fevereiro, até lá queria iniciar e manter a rotina do exercício físico, acabar de ler um livro que já estou a ler há um tempo, pintar um quadro e criar a página no facebook para vender roupa em 2ª mão.

Basicamente são esses os planos... E relaxar!!!!!

1 comentário:

  1. Pois é a ideia não é nada mau. Imagina... chegar ao fim de ano de 2013 pesando 59 e sem muitas cobranças. Eu já pensei em refazer minhas metas. Pois a presão que tenho que chegar até tal número em tal mês, já estar a deixar-me muito estressada!

    Mas que bom que esteja de volta!
    Estava em Cascais relaxando... que maravilha. Amei Cascais quando ai estive... mas fui na epóca de verão... aproveitei... pois estava no país diferente e bem mais magra que hoje tinha meus 61kg e não os 70kg de hoje, usei biquini e aproveitei. Mas a água do mar muito gelada. Mas amei!

    Ni acho que vc deve pensar emagrecer 1kg por mês, eu acho que estou a pensar que vou fazer isto. Sabe assim não fico presionando a "euzinha mesma" kkkkkk

    Toda gente quer emagrecer rápido, mas não adianta né?! Não adquirimos todo peso em dias e sim em meses anos e descuido de nós talvez!

    Abraços!
    Bom vê-la de volta!
    DDD* :]

    ResponderEliminar