terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tive uns dias bastante maus antes do Natal... Hoje sinto-me mais esquilibrada, passei bem o Natal, mas não sei se estou 100% bem.

No outro dia vomitei, já não o fazia há muito tempo e sinto-me estranha com isso, mas aqui é o único sítio em que consigo falar disso mais ou menos à vontade. Mas o pior é que esses pensamentos continuam na minha cabeça. Depois passei quase o dia seguinte sem comer, tenho saltado refeições e acho que só não voltei a vomitar porque tenho a familia toda cá em casa. Não sei. Talvez deva repensar voltar à consultas antes que isto descambe mesmo... por outro lado, não quero. é estúpido, mas às vezes ainda tenho a sensação de que este é que é o caminho e é difícil convencer-me que isto não é saudável...

Hoje estou melhor, sinto-me melhor, não estou em baixo, mas ainda tenho pensamentos sobre vomitar, laxantes e comida na cabeça desde que me levanto até que me deito. Mas vou tentar controlar-me, vou tentar dar a volta a isto e não comer de mais para que estes pensamentos não crescem e se tornem ainda mais fortes.

À parte disto, gostei do meu Natal, de finalmente parar e desfrutar de momentos em família...foi muito bom!

 Espero que todos tenham tido um óptimo Natal!
Amanhã começa a minha maratona de estudo, talvez ainda consiga ir fazer uma corridinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário