terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3 Dezembro

Apesar de não ter vindo aqui, ontem e hoje comi melhor, pelo menos com menos asneiras...
Aproveito a semana para dar um descanso às pernas a ver se recuperam de vez!!

P.A: 1 pão de mistura com azeite e tomate + pêra + chá
Snack1: cereais fibre com uvas passas
Almoço: 1 batata cozida com bróculos e feijão verde cozido, com azeite + pêra
Snack2: uvas passas + banana + maçã
Jantar: 1 tigela grande de sopa + o resto do almoço + tangerina
Snack3: cereais fibra com uvas passas + chá
Snack4: pão com manteiga + chá.

Sim, não foi super fantástico principalmente o final, mas estive a esforçar-me para adiantar umas coisas da faculdade, finalmente. Sim, consegui chegar a casa e colar-me ao pc para trabalhar o que não acontecia há muito tempo, por isso há que aproveitar, mesmo que isso signifique comer um pão com manteiga antes de dormir....
Ainda não sei se vou trabalhar mais um bocadinho, mas hoje estou a sentir-me empenhada e motivada apesar de já me doerem as coisas e os olhos pesarem... ai ai.

P.s: mais 1 semana sem me pesar porque não pude ir à minha avó! Até tenho medo da próxima vez que subir à balança...

1 comentário: