segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Peso Actual

Ups, Ups, Ups.... Grande Ups!!!!!

Hoje pesei-me...E recuperei os kilos todos e mais alguns... estou com 69,5kg!!!!! Mau Maria! Não gostei do que vi, mas vá, não me afectou tanto como dantes, não fiquei toda stressada e culpada e triste e frustrada e etc e tal... Mas olhei, vi o número grande e não gostei! Ponto.


Mas, se não gostei tenho bom remédio, certo? Se não gostas, muda! Fácil! E é fácil, sim...é só preciso querer, portanto toca a trabalhar nesses objectivos e nessa motivação e toca passar à acção e não ficar só pelo paleio, rapariga!

Hoje não houve exercício físico, pelo menos até agora... dei uma pequena caminhada, sim...E antes de me deitar vou fazer abdominais, flexões e agachamentos e, se der, um dos exercícios de yoga.

Alimentação:
Pequeno-Almoço: banana
Snack 1: maçã
Snack 2: pêra
Almoço: 1 tigela de sopa + 1 dióspiro
Snack 3: maçã
Snack 4: 1 fatia de pão
Jantar: 2 tigelas de sopa + salada de 2 tomates com sementes de girassol e sésamo + 1 tangerina + 1 laranja
Ceia: (...)

Estou a ter dificuldade em iniciar as minhas corridas matinais... à noite ou ao final da tarde é dificil porque chego a casa e quero apostar em estudar e ponho a corrida de lado, além disso já está escuro. Mas de manhã acordo com sono e sem vontade nenhuma de correr... Vou tentar amanhã de novo, de tanto tentar um dia hei-de conseguir...

Agora, bora estudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário