domingo, 11 de novembro de 2012

Mais uma corridinha de 30minutos hoje de manhã, seguida, de abdominais, agachamentos e flexões (não muitos, mas já é alguma coisa!).

Mas, ainda não estou a 100%, já se sabe que o stress com a Universidade me deixa mais vulnerável para a comidinha e é isso que também se está a passar hoje, mas aos pouquinhos lá chegaremos...

Alimentação:
P.A: papa de bebé misturada com uvas passas + laranja + chá de cavalinha
Snack: banana
Antes do almoço: 2 bolachas de chocolate + 1 tomate
Almoço: 1 tigela de sopa + 1 prato de arroz + 1 maçã + 2 tangerinas
Lanche: chá + 2 barras fibras all bran (176cal) + 1 maçã
Jantar: 1 tigela de sopa + arroz de legumes com cogumelos e sementes + 1 pêra + 2 tangerinas + 5 bolachas de chocolate
Snack: 2 fatias pão com manteiga + 1 pêra + chá
(actualização) Snack 2: queijo com marmelada (8x) + 7 quadrados de chocolate + 6 crackers + 1 pacote de bolachas TUC + 3 fatias de pão com manteiga (wow, para quem não está muito bem da barriga estamos a ir muito bem sim, senhora!)

E não sei o que se passa hoje sinto-me especialmente inchada e desconfortável com o meu estômago!!

Amanhã de manhã vou dar uma caminhada e vou tentar dar uma corrida ao fim da tarde e fazer uns abdominais, agachamentos e flexões...E espero sentir-me melhor da barriga!

Sem comentários:

Enviar um comentário