quarta-feira, 14 de novembro de 2012

+ levezinha...

Para já não vou insistir muito no exercício físico...Durante a semana é complicado chego a casa às 19h, tenho de preparar o jantar e começar a estudar e não tenho tempo. Rapidamente as 19h se transformam em 23h ou 24h e tenho de ir dormir...

De manhã tem-me custado levantar mais cedo e nunca consigo ir correr...

Vou deixar para já as corridas e exercícios para o fim de semana e à semana foco-me apenas nos estudos.

Ontem tive um dia levezinho e hoje também comi bem.

P.A: chá + pão com azeite e tomate + maçã
Snack 1: maçã + 10 castanhas
Almoço: bróculos (2x) + Arroz de cogumelos (2x) + 1 bife de soja + salada de tomate + 1 maçã + cevada
Snack 2: 2 tostas de milho + 1 maçã
Jantar: 2 tigelas de sopa + uvas
Ceia: ainda não sei...

Quero continuar assim levezinha, começo logo a sentir-me mais magra...ahahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário