quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bem, o dia de ontem e de hoje foram FANTÁSTICOS, mas em termos de COMER EXAGERADAMENTE MUITO! ai, ai, ai... é verdade!

Ontem à noite, depois de jantar assambarquei 3 pães, 1/2 tablete de chocolate preto e acho que foi tudo - já é mais do que suficiente!!

E hoje foi assim:

P.A: 1 pão integral com azeite, 1 tigela de papa de bebé de maçã, 1 pêra
Snack1: kinderbueno
Almoço: 1 pão integral com manteiga, 2 tigelas cheias de feijão verde, cenoura, arroz e feijão, uma tigela de gelado com topping de chocolate por cima, croutons, uvas, banana.
Snack2: 1 tigela de papa de bebé de maçã
Jantar: sopa e maçã
Ceia: chá, chá, chá


Vou agora dar uma corrida e fazer os meus exercícios, quanto mais não seja queimo um bocadinho das calorias que comi, pelo menos diminui-se um bocadinho... E se me dei o direito de comer tudo o que me apetecia, ao menos tenho de me dar ao dever de fazer a minha parte de exercício físico.


Depois vou tratar de uma coisa para a faculdade para amanhã e se conseguir mais alguma coisa... Se não relaxo e vou dormir.
Amanhã tenho uma festa da faculdade, já disse que ia e espero divertir-me - tenho de ver o que vou vestir!

E vou tentar voltar a focar-me na minha rotina saudável e nos estudos esta semana - porque ontem estive meia adoentada e tenho estado com a minha cabeça na lua...mais propriamente nos EUA... Ai, Ai... Que saudades!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário