sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Baterias recarregadas! Oh Yeah!


Oh Yeah! Oh Yeah! Oh Yeah!

Não sei exatamente porquê, mas hoje sinto que as minhas baterias estão super carregadas e que vou conseguir resistir às tentações e que vou ser capaz de iniciar uns treininhos pelo menos ao fim de semana!!!!! 

Então aqui fica o meu dia:

Dei um corte radical ao cabelo e fui dar sangue!! Fiquei super contente por ter podido dar sangue, porque normalmente tenho a hemoglobina muito baixa e não posso dar, por isso desvalorizei o facto de ter andado a comer demasiado até hoje, porque isso pode ter contribuido para estar suficientemente forte para poder dar sangue!!!! 

Mais: fui ao ginecologista, e apesar de uma das enfermeiras ter sido muito rude, fiz o teste novamente e agora tenho 100% certeza de que não estou grávida, portanto chega de desculpas para comer por 2 pessoas!!! ahahaha!

Sim, as minhas hormonas provavelmente andam trocadas, mas eu não tenho de deixá-las controlar-me, posso eu tomar o controlo e é isso que quero fazer!!!!

Hoje não posso fazer desporto, porque fui dar sangue, mas amanhã quero ver se vou dar uma corridinha antes de ir fazer a tattoo (Sim, é ja amanhã!!!)

Em termos de alimentação, o meu dia foi assim:

Pequeno Almoço: 1 grande tigela de papa de bebé sem gluten + 1 pão com manteiga (com glúten e derivados de leite) + uvas
Snack: maçã
Almoço: comida do IPS (café, sumol, 1 madalena (c/ Glúten) + 10 bolachas maria (c/ Glúten))
Lanche: Chá
Jantar: 2 tigelas de sopa + uvas + pêra
Ceia: chá verde  + 2 tostas de milho (se tiver fome é isto que vou comer!!)

Hoje caminhei cerca de 1h (provavelmente mais) e senti-me bem, acho que me senti logo mais magra e menos inchada só por caminhar, logo quero começar a caminhar e correr para me sentir assim mais vezes!!

Durante o fim de semana vou elaborar um plano de refeições para fazer durante o dia já a pensar numa dieta vegana e sem glúten e depois vou ao super mercado comprar tudo o que precisar para ter tudo o necessário em casa - assim não há desculpas para ninguém!!!

Ah, é verdade... Na ginecologista pesaram-me, mas com roupa e tudo. Meu deus, o resultado foi de 70,6kg, não me senti mal porque sinceramente não acredito nesse peso... Acho que devo estar com 67kg ou algo assim. E começando uma boa rotina isso vai ao sítio aos pouquinhos... Não preciso de estar magra na próxima semana, sei que vai ser um processo, mas lá chegarei!

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Tenho 35 anos e estou com problemas de comportamento alimentares a varios anos. Tenho bolimia nervosa. Estou assustado pois vomitei sangue por varias vezes. Ao procurar na net descobri o seu blog e vi que foi seguida na Dr.ª Isabel Brandão. Gostaria de saber a sua opinião sobre esta medica pois estou a pensar ir a uma consulta da mesma. Pode pf. entrar em contacto comigo por mail (angel_open@msn.com). Obrigada Sandra

    ResponderEliminar