quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baterias em baixo (mas continuo aqui!!)

Por aqui tem sido complicado, acho que não me ando a alimentar direito e devem-me faltar alguns nutrientes ou coisa do género. Para além disso, ou precisamente por causa disso, estou a sentir-me bastante cansada... Acordo cansada, quase durmo durante o dia de trabalho de voluntariado e tenho de me deitar relativamente cedo, porque não aguento...

Não há comida especificamente vegetariana. Ontem ao almoço foi sopa e salada e fruta. O melhor ainda é o pequeno almoço, mas ao mesmo tempo sei que estou a exagerar no pão. Ontem à noite comi sopa, cogumelos e salada (comi bastante, mas tudo legume!!!)... Hoje ao almoço comi sopa, arroz de feijão e salada e fruta...

Ontem comi relativamente bem e equilibrada, mas hoje agora ao lanche deu-me uma fraqueza tal que comi 12 bolachas de arroz e chocolate e continuo a sentir-me fraca e cansada, portanto parei. Ao jantar vou comer sopa e ver se me deito cedo. 

Tenho posto o despertador para ir correr de manhã, mas é impossível, não consigo levantar-me para ir correr.

Além disso, ando com outra questão a preocupar-me a cabeça... Não tive o período o mês passado e já é altura de vir este mês... Das duas uma: ou está mesmo para vir e por isso é que também me estou a sentir assim, ou começo a ficar um bocado assustada... Se não vier até voltar para o Norte, vou ter de fazer um teste de farmácia...

Pronto, passei só para dar estas notícias, se alguém tiver alguma dica para mim que me ajude a sentir-me menos cansada e com mais energia, agradeço...


Adoro estar aqui a fazer voluntariado, a acompanhar estes pais a aprenderem mais para ajudarem os seus filhos e fazer parte desta equipa, mas por outro lado, sinto-me tão cansada que só quero voltar para casa e descansar um bocado, estar sozinha, relaxada (o que vai ser dificil de acontecer porque mal chegue vou voltar às aulas!!)... Mas, também tenho a intenção de aproveitar ao máximo enquanto cá estou...

Sem comentários:

Enviar um comentário