segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olá Olá!

Afinal hoje não foi o Dia D para mim, porque de manhã vinguei-me a comer bastante, mas o fantástico é que não me senti mal com isso. Fico contente por continuar a sentir-me bem com tudo!! Mas comi bastante de manhã, de tarde portei-me bem, à noite comi bem, mas saudavel, pelo menos até agora. Estes dias em Tróia vou tentar andar na linha o mais possível e acho que vou conseguir, para depois voltar em grande e começar a correr e a fazer exercicio em casa, pelo menos no inicio.

Hoje passei o dia em casa, por causa da diferença de horários que me deixou um pouco KO, não muito, mas apeteceu-me ficar em casa a relaxar.

Portanto, os planos de ontem para ir caminhar e fazer exercicio foram à vida, afinal hoje foi dia de preguiçar e pecar tudo o que tinha a pecar na comida! Ok, é justo... Mas tenho de meter na cabeça que agora também já está mais que na hora de começar de novo a entrar nos eixos!

Oh Yeah!

1 comentário:

  1. oi menina! obrigada pelo carinho no meu blog! pois é... pra mim tem sido muito dificil continuar comendo coisas de origem animal, no caso leite e ovos, mas estou seguindo o conselho de amigos a ir com calma, sem pressa que um dia consigo eliminar eles da minha alimentaçao! bjuuuus!

    ResponderEliminar