quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Okey, estou a trabalhar em nao me sentir culpada por estes ultimos dias... Principalmente desde ontem. Nao sei o que se esta a passar, mas estou a sentir-me terrivelmente fraca e perdida nos pensamentos. Nao me consigo concetrar nas coisas, os meus pensamentos estao confusos... Sinceramente, parece que fumei ou tomei alguma coisa, mas nao. Nao percebo. Entao, decidi, desde ontem nao puxar por mim nestes ultimos dias aqui, nos EUA. Nao me sinto capaz de ir ao ginasio e fazer os treinos e tenho estado com um apetite imenso... Quero tentar nao exagerar na comida, mas tem sido dificil e tenho comido bastante... Mas ao mesmo tempo sinto que o meu corpo me esta a pedir isso, para comer um pouco mais. Mas, se calhar em vez de comer mais, devia comer outras coisas (ex: mais feijao, etc)... Puff... Ainda nem voltei para Portugal e ja estou a ter dificuldades com isto... Enfim, vou-me dar este descanso, mentalizar-me que sim, posso ganhar uns quilinhos neste periodo, mas comprometer-me desde ja a tomar as redeas quando voltar a Portugal...

A ver vamos,...


4 comentários:

  1. Desculpa chatear mas nao sei se alguem ja te disse, eu mal consigo ler o que escreves com este fundo que tens, desculpa, mas gostava msm de te ler e acompanhar :D
    Tb podias tirar a verificacao das palavras qd comentamos para ser mais facil comentar

    nao me leves a mal
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa! Nao levo a mal nao te preocupes, aleias ate te agradeco, nao tinha reparado que realmente era complicado estar a ler o blogue com aquele fundo... Espero que agora esteja melhor!! :) Obrigado pela dica!! Acho que tambem ja mudei aquilo que tinhas dito dos comentarios... Ah, e Obrigado por seguires o blogue!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Agora conseguimos ler-te melhor eheh

    bjkas

    ResponderEliminar
  3. Se calhar as pessoas ja tinham tentado e nao conseguiam comentar, sobre a verificaç~~ao das palavras eu tentei umas 5 vezes para conseguir acertar...

    bjinhos

    ResponderEliminar