terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estou a comecar a nao gostar da ideia...

Humm...tenho tentado sentir-me bem com o facto de andar a comer extra, mas comeco a nao gostar da brincadeira. E tambem tenho a mania de inventar desculpas: ai o periodo deve estar para vir e normal apetecer-me comer mais ou o tempo esta cinzento, estou com preguica e apetece-me comer, bla, bla, bla, bla... Ja chega, rapariga!

Se eu quero alcancar o meu objectivo tenho de me lembrar todos os dias, todos os momentos em que vou comer ou que vou ao ginasio qual e o meu objectivo, o que pretendo alcancar, onde quero chegar! (Acho que quando chegar a Portugal vou escrever algumas mensagens inspiradoras e colocar umas fotos na parede do meu quarto para ver se acordo sempre inspirada para esse objectivo!! Va la, tenho de comecar a serio...Estava a ir tao bem e de repente comecei a descambar... Nao e que coma coisas mas como chocolate, bolachas, doces, etc...mas normalmente abuso no pao e tenho repetido varias vezes a refeicao e nao quero!!! Mas e bom ao menos manter-me afastada da junk food,e acho que por um lado sera facil manter isso em Portugal, porque nao quero comer coisas que contenham ovos, leite, manteiga, leite...

Eu acredito que consigo, mas as vezes quando estou a comer parece que prefiro esquecer-me disso e deixar para amanha... Ja chega!!!!

Depois do desabafo, aqui fica o meu dia...

Pequeno-Almoco: 2 fatias de pao com azeite e 4 fatias de tomate + 2 tigelas pequenas de uvas + cha
Snack: 1 tigela pequena de granola + cha + 1 ameixa
Almoco: 2 tigelas pequenas de salada + 2 pratos de massa com vegetais dentro (15), cenoura com feijao de soja + tofu e vegetais + 1 laranja + cha
Jantar: 1 salada grande + 2 tigelas pequenas de espargos com azeite + 1 fatia de pao (para limpar o azeite do prato, ehehehe) + 1 ameixa + cha

Exercicio: 30minutos de corrida pela manha em jejum (corro sempre em jejum de manha) e vou fazer yoga quando acabar o trabalho e antes de me deitar, cerca de 1h30.

Estou a trabalhar na motivacao e inspiracao para comecar a levar isto a serio de novo a partir de amanha... Uma das coisas que tenho de fazer e, uma vez que aqui a comida e servida em buffet, vou colocar tudo o que quero no prato (salada, sopa, prato, sobremesa, agua, cha) e quando acabar saio da sala e vou caminhar...tenho de me afastar da comida se nao comeco sempre a pensar que podia comer mais um bocadinho...

Enfim... Se tiverem conselhos para dar um empurraozinho neste regime, agradeco... Sexta queria pesar-me  estar nos 63.5kg de novo, para comecar a trabalhar para os 60kg quando chegar a Portugal!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário