domingo, 21 de outubro de 2012

A recuperar!

Hello! 
Hoje foi dia de ajudar o estomago a recuperar, exercicio e relax...


Exercicio:
Corrida 30minutos em jejum - 7h30
Ginasio - trabalhei tudo, pernas, bracos, costas abdominais + 20minutos cardio

Alimentacao:
Pequeno Almoco: 1 fatia pao com um fio de azeite, cha + 1 maca
Snack: 1 ameixa
Almoco: 1 prato de salada (tomate, alface, espinafre, cenoura, sementes de girassol) com azeite + 1 tigela de couve-flor com 1 fio de azeite + 1 laranja +cha

Snack: 1 banana + 1 ameixa + crackers 5
Jantar: sopa de cenoura + 1 prato de salada igual ao almoco + 1 ameixa + uvas + cha

Sim, uma das coisas que eu quero cortar e na fruta, mas hoje, sinceramente estava mais importada em cortar nos hidratos para ajudar o estomago a recuperar e esta semana vou tentar cortar na fruta, vamos ver como corre.
Mas, a verdade e que o meu estomago esta muito melhor, hoje depois da corrida e do ginasio, senti-me outra!!!
O resto do dia descansei, dei uma pequena caminhada, subi a uma arvore para e li um bocado e depois estive a ver um filme...e provavelmente vou ver outro. Aqui no meio do campo nao ha nada para fazer, mas tambem quero aproveitar a descansar antes de ir para Portugal de novo...


Amanha a partida vamos ver o nascer do sol num local aqui perto que e LINDO!!! E assim, faco a cardio logo de manhazinha, com caminhada de 30minutos ida e mais 30minutos na volta! E pode ser que amanha faca o meu yoga novamente ja que hoje me desleixei nesse campo!!

BOM DOMINGO!

 


Sem comentários:

Enviar um comentário