sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A melhorar?

Sinto-me um pouco mais calma agora. 
Tive uma manha terrorifica, ao pequeno-almoco comi por cinco pessoas, mas ca continuo, nao desisti. Foi mais um mau dia, apenas isso. Nem sequer foi mau, foi apenas um dia sem ter cuidado com a comida... Mas, ao longo do dia fui comendo melhor e sentindo-me relaxar um pouco.

Caminhei um pouco, mas nao fui ao ginasio nem correr. Talvez va amanha, mas nao e certo. Estou a dar-me tempo para relaxar antes de ir embora... E apesar de ter comido melhor hoje, continuo a sentir uma enorme vontade de comer.

Nao postei a comida de hoje nem de ontem, porque sinceramente nao o escrevi, mas foi muito, bastante, um exagero (daqueles exageros mesmo grandes, por isso imaginem!ahaha)

Okey, espero amanha estar ainda melhor e sabado... siga paa Portugal! Nem me acredito que passaram 2 meses e ja estou de volta (please, deixem-me ficar mais dois meses aqui, na terra dos make-believes).


Sem comentários:

Enviar um comentário